Odair Hellmann: “Foi um jogo emocionante”
Foto: Divulgação / RD Grenal |
O Internacional venceu o Vitória, da Bahia, por 2 a 1 na tarde deste domingo, em partida que foi realizada no Estádio Beira-Rio e que foi válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o confronto aconteceram alguns erros do árbitro Sávio Pereira Sampaio, que foram comentados pelo técnico do Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Temos que buscar soluções. Só apontamos o dedo. Pode ter errado contra nós e a favor. O Camilo não estava impedido (no gol anulado de Nico López). Contra o Palmeiras, sofremos duas situações. Eles teriam 50 pontos, e nós, 56. Mas teve equipes que não votaram a favor do VAR, que, neste lance, poderia ajudar. Só reclamar fica muito fácil. Vamos juntos trabalhar em prol da situação para ajudar os caras”, disse Odair.
Após, o treinador Colorado afirmou que foi um jogo bastante nervoso, lembrando do gol sofrido logo no início da partida através do zagueiro Emerson Santos, quê, em jogada confusa, acabou fazendo gol contra.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Foi um jogo emocionante, nervoso, onde tomamos um gol com menos de um minuto de partida e isso transformou o jogo. Conversamos para manter a organização, não acelerar o jogo, mesmo que entrasse para um lado de ansiedade, de ter que buscar o resultado. Não se busca a qualquer custo, se busca com organização. Fizemos um bom segundo tempo, merecemos os gols que fizemos. No todo, merecemos a vitória”, finalizou o técnico.