Odair Hellmann lamenta derrota para o Flamengo e diz que Inter não foi ao Rio para jogar “atrás”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo em partida que foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu no Rio de Janeiro. Os gols da equipe carioca foram marcados pelos meias Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro. 


Após o confronto, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva e lamentou a derrota fora de casa. O técnico do Inter afirmou que o começo do jogo foi bom, mesmo que a equipe tenha ficado sem a posse de bola.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Foi um jogo difícil, sabíamos desde o começo. Mesmo sem a posse de bola, a gente criou chances de marcar, mesmo que o Flamengo tenha feito uma pressão. Já no 2º tempo não, o adversário teve volume e jogou no nosso campo”. 


Depois, comentou o sistema defensivo, lembrando que o primeiro gol do Flamengo saiu após jogada de bola parada. Odair também disse que a equipe tem que manter o volume de atuação ofensiva para que os gols saiam ao natural. 


“O gol saiu de bola parada, que o Paquetá errou a falta e pegou o rebote. Acho que temos que continuar tendo volume na parte ofensiva e alguma hora nossas bolas vão entrar, temos que continuar com essa convicção”. 


Sobre a expulsão do atacante William Pottker no segundo tempo após discussão com jogadores do Flamengo, disse que é normal na situação do jogo e que o importante é manter a cabeça sempre no lugar.


“Essas coisas acontecem, perdendo o jogo você fica nervoso. É importante que fique com a cabeça sempre no lugar”. 


Odair Hellmann comentou a troca do centroavante Leandro Damião no segundo tempo quando o jogador sentiu a coxa, lembrando que o Inter foi ao Rio de Janeiro não somente para jogar recuado.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Damião acabou sentindo e eu tive que fazer uma troca. A gente não veio aqui para ficar atrás, no 2º tempo só conseguimos na parte final. No 1º tempo ficamos bem postados, precisamos ter a consciência de manter essa continuidade”, finalizou o técnico do Inter.


Com a derrota, o Inter caiu para a 12ª colocação com 4 pontos conquistados em 12 disputados. O próximo compromisso do Inter pela competição nacional e diante do rival, Grêmio, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio da Arena OAS.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.