Odair Hellmann próximo de receber dois reforços

0
Foto: Reprodução 



O Internacional voltou a Porto Alegre na noite da última sexta-feira. Antes, a equipe ficou trabalhando por uma semana em Atibaia, no interior paulista, visando a retomada do Campeonato Brasileiro que acontece após o final da Copa do Mundo da Rússia. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na manhã deste sábado, os jogadores treinaram no CT Parque Gigante com duas boas novidades. O centroavante Leandro Damião e o volante Rithely trabalharam com o coordenador de preparação física Élio Carravetta, visando que retornem aos gramados.


O primeiro se recuperava de um torcicolo e não participou de nenhuma das atividades com bola em São Paulo. Da mesma forma o segundo, que até viajou para Atibaia, mas não integrou o elenco que disputou os jogos treinos e que trabalhou aos comando do técnico Odair Hellmann no período.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso devido a estar se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo realizada no mês de abril, na época da sua contratação junto ao Sport Recife. Contudo, como já trabalham fisicamente, a tendência é que os dois jogadores estejam liberados para serem utilizados pelo treinador do Inter nos próximos dias. 


Leandro Damião está emprestado ao Inter até o final do ano pelo Santos. O período também marcará o final do vínculo do jogador com o peixe, ficando livre para permanecer em Porto Alegre. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o volante foi contratado pela equipe Gaúcha junto ao Sport Recife por empréstimo até o final de 2019. Porém, como precisou passar pela cirurgia que o tirou dos gramados por cerca de 4 meses, deverá seguir no Inter até meados de 2020, assim como informou a nossa reportagem Tadeu Cruz, seu representante, recentemente. 


O próximo compromisso oficial do Inter após o final da copa é diante do Atlético Paranaense. A partida acontecerá no próximo dia 19, na Arena da Baixada, e será válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.