Odair Hellmann testa Wellington Silva como titular na reapresentação do Inter, após a derrota para o Brasil de Pelotas
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, após a derrota para o Brasil de Pelotas no último domingo por 1 a 0, no estádio Bento Freitas. A atividade não contou com os jogadores que foram titulares na última rodada do Campeonato Gaúcho.
A novidade no trabalho foi o atacante Wellington Silva, contratado junto ao Fluminense no final do ano passado e que vinha se recuperando deu um problema no púbis. O jogador participou da atividade como titular, aberto pelo lado esquerdo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Centralizado, D’Alessandro comandava armação da equipe, com William Pottker aberto no lado direito do ataque colorado. O centroavante da equipe foi Leandro Damião, quê, desta forma, segue como titular absoluto no comando de ataque.
Outra novidade no treinamento foi a presença do lateral-esquerdo Uendel, que trabalhou normalmente e tem chances de ficar à disposição do técnico Odair Hellmann para a partida de quinta-feira, diante do São José.
O atacante Nico López, que ficou fora do jogo contra o Brasil-PEL por uma gastroenterite, também ficou de fora do trabalho desta segunda-feira. O Internacional retorna as atividades nesta terça-feira, na parte da tarde.