Odair não descarta presença de zagueiro na partida contra o Corinthians e diz que não pensa em título: “É cair do cavalo”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira que começou a encaminhar a equipe para a partida contra o Corinthians no próximo domingo, na Arena Itaquera, às 16 horas.
E o comandante não descartou a presença de Emerson Santos no jogo diante dos Paulistas. O jogador não participou das atividades da quinta e da sexta-feira e, desta forma, será dúvida até a viagem da equipe Gaúcha para São Paulo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Cabe a mim passar confiança para os jogadores que vão jogar, podendo ser o Klaus ou o Emerson. Para você disputar a parte de cima da tabela, você não consegue com apenas 11 jogadores. Todos os jogadores que têm entrado vem dando conta do recado”, disse.
“Como eles não vão jogar, meu foco não pode ser em Moledo e Cuesta. Meu foco tem que ser em Klaus e Emerson Santos”, completou Odair, sobre os desfalques da equipe colorada para a partida contra o Corinthians.
No trabalho desta sexta, como não pode contar com Emerson Santos, o técnico do Inter lançou o lateral-direito Fabiano como zagueiro. Ele falou sobre a improvisação e confirmou que Rodrigo Dourado volta a equipe no jogo contra os Paulistas.
“O Dourado volta naturalmente a sua função. O Fabiano atuou há muitos anos como zagueiro, ele até me contou sua história de como começou a jogar na lateral”.
Odair ainda comentou a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, uma vez que a equipe Gaúcha aparece na segunda colocação da competição nacional com um ponto a menos que o líder São Paulo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Pensar no tetra é cair do cavalo. Nossa campanha até agora é excelente, até agora, mas faltam 13 rodadas. Se mudarmos nosso pensamento de focar jogo a jogo podemos cair do cavalo”, disse.
“Vou para casa ver jogos do Corinthians. Tenho que ver os jogos, ouvir as entrevistas deles e falar com a minha comissão. Não consigo pensar depois de domingo”, completou para finalizar.