Oferecido ao Inter, Igor Gomes é vaiado em clássico paulista
O meia de 23 anos tem o nome analisado pela direção do Colorado
A situação do meia Igor Gomes no São Paulo está cada vez mais complicada. O jogador não teve uma boa atuação no jogo contra o Corinthians neste domingo.
Com isso, foi vaiado durante a partida que aconteceu no Morumbi e também no momento em que foi substituído. Logo depois, o meia foi flagrado cabisbaixo pela TV no banco de reservas.
Igor Gomes tem 23 anos e foi oferecido ao Inter recentemente. Ele tem contrato com o São Paulo somente até abril de 2023 e já poderá assinar um pré-acordo com outro clube no próximo mês.
Igor Gomes já chegou a ser comparado a Kaká em 2020, quando a imprensa da Espanha o colocou na mira de Barcelona e Real Madrid. No entanto, perdeu prestígio junto à torcida e hoje convive com seguidas críticas.
O Igor Gomes no banco pic.twitter.com/cLW1vVAB3J
— Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) September 11, 2022
Na moral, Igor Gomes não vai melhorar sendo vaiado e xingado. A gente como torcedor tem que tem dar um apoio, mesmo sendo difícil.
— Hugo Sales (@Hugoescreve) September 11, 2022
Rogério, ta na hora de afastar o Igor Gomes. O mlk não ta jogando bem, e claramente os jogos em casa onde ele ta sendo mais vaiado do que quando joga fora, não ta fazendo bem pra ele.
— 😀 (@Andreee_DRE) September 11, 2022
não sei se eu sinto mais dó do Igor Gomes sendo vaiado ou quando ele está jogando
RC também devia de poupar o mlk um pouco, faz tempos que o cara não ta tendo um desempenho bom e a torcida vai continuar cobrando mesmo…— gorgeous$ (@eve_vitoriia) September 11, 2022
— spfcpicss (@spfcpicss) September 11, 2022
fico com dó do igor gomes mas ele n se ajuda
— geo ˢᵖᶠᶜ (@geolivss) September 11, 2022
Cara, o Igor Gomes ainda vai ter uma depressão por causa dessas vaias
— Amanda¹⁹³⁰ (@euamandaspfc) September 11, 2022