Opinião de Erick Jardim: “É hora de mudar”

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Inter vive um momento complicado, onde os resultados deixaram de aparecer, as individualidades deixaram de se destacar, e isto, aliado à falta de padrão de jogo, tornaram nossa situação bastante desconfortável. Gostei muito da chegada do Falcão, um cara que conhece muito da parte tática, porém, ainda não consegui colocar em prática seu vasto conhecimento. Nico está chegando, e tenho muitas esperanças neste jogador, pois é diferenciado, técnico, tem boa leitura tática e é muito rápido.


Precisamos também de um zagueiro, e esta deve ser a prioridade da direção, pois estamos dependendo de Alan Costa e Leandro Almeida caso não possamos contar com nossos titulares. Pode ser que algum zagueiro desembarque amanhã junto do Nico. Não custa nada sonhar! Com Nico, junto do elenco atual que Falcão tem à disposição, podemos voltar a ter um jogo vertical, de velocidade, com troca constante de posição entre o quarteto final do time.

Todos nós, torcedores, temos um pouco de treinador, e eu, escalaria o Inter com Danilo, William, Paulão, Ernando(ou reforço) e Raphinha(ou Artur); Dourado(ele é 1º volante), Bob(ou Fabinho), Seijas(Anderson), Valdívia e Vitinho; Nico López. Com este time, teríamos uma variação tática, onde Seijas pode trocar com Valdívia e Vitinho com Nico. São todos jogadores de movimentação, e faria com que o Inter fosse uma presa mais difícil de ser batida pela mobilidade de seus atletas de frente.


Podem me chamar de louco, mas acredito muito no Anderson, acho que ele pode render muito. É um condutor de bola, joga para a frente, busca o jogo, e me desculpem, tem um passe qualificadíssimo. Não acho que deva ser titular neste momento, mas, se o Seijas bobear, pode assumir tranquilamente esta posição.


Fico revoltado com o Inter, discordo totalmente de nossa atual direção, mas não dá. 24 horas depois já estou sonhando novamente. Minha esperança está dentro das 4 linhas e na beira do gramado, não nos gabinetes. Minha esperança está nas chuteiras, na camisa vermelha, não na gravata e nos sapatos. Minha esperança está na prancheta, não na caneta dourada. Vamos apoiar nossos jogadores e nosso treinador. Nossos atletas são guerreiros SIM, mas guerreiros que eram mal orientados.


PORQUE É NAS MÁS QUE EU DEMONSTRO QUE TE AMO IGUAL!!!!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.