Organizadas do Inter prometem protestos fortes após eliminação na Copa do Brasil

Foto: Lucas Dias/Rádio Bandeirantes
0

O Inter foi eliminado pelo Juventude da Copa do Brasil no sábado, após empatar em 1 a 1 no Alfredo Jaconi – O Colorado já havia sido superado por 2 a 1 em Porto Alegre no meio da semana passada.

Após o duelo, em contato com a reportagem da Revista, dois líderes das principais torcidas do time gaúcho informaram que a partir de agora haverá protestos por conta do momento ruim do time na temporada.

Além de perder a Copa do Brasil para o Juventude com um dos times mais caros da história do clube, o Inter já havia sido superado pela equipe de Caxias do Sul na semifinal do Gauchão, no começo do ano, ficando de fora da final.

O Grêmio acabou sendo campeão estadual mais uma vez. O time do Inter também tem poucas chances de brigar pelo Brasileirão, que era a competição prioridade da direção no ano, dito várias vezes pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos, em sua campanha de eleição no final de 2023.

O Inter treina na manhã deste domingo e se prepara para enfrentar o Rosario Central na Copa Sul-Americana, terça-feira. Competição essa que o Colorado também não teve sucesso na primeira fase, sendo superado pelo Belgrano, que já está garantido nas oitavas de final – o time gaúcho jogará o playoff para tentar alcançar essa fase contra a equipe argentina, que foi eliminada da Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.