“Orgulhoso”: A manifestação de Coudet que repercutiu após a derrota do Inter
O Inter perdeu para o Athletico neste domingo, em jogo que foi válido pela terceira rodada do Brasileirão e que aconteceu na Arena da Baixada – sendo que o placar foi de 1 a 0 para o adversário.
Após o duelo, em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet se disse satisfeito pela atuação do seu time jogando no Paraná, mesmo com a derrota.
“O que faltou foi o gol. Ou os gols. Mas estou orgulhoso da atuação do time. Com toda a dificuldade de um campo diferente, um futebol diferente, é muito difícil fazer quase 20 finalizações e jogar com o protagonismo que tivemos. A verdade é que nunca queremos perder, mas, se há uma forma melhor de perder, assim me sinto mais aliviado”, disse o treinador do Inter.
“O time fez o que tinha que fazer, sem se importar onde está jogando, querendo ser protagonista. É difícil falar em boa atuação quando se perde, mas foi. O resultado é o que buscamos. A bola vai começar a entrar e, quando começar, vai ser muito mais fácil”, completou o treinador do Colorado.
O time gaúcho agora descansa e se prepara para voltar aos gramados na quinta-feira, diante do Delfín, em jogo pela Copa Sul-Americana que acontece na casa do adversário, a partir das 23h.