Os bastidores do vestiário do Inter após o jogo contra o América-MG

Foto: Getty Images
0

O Internacional perdeu por 2 a 0 para o time reserva do América Mineiro na última quarta-feira, em jogo que aconteceu em Minas Gerais e foi válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por conta do resultado negativo atuando fora de casa contra uma equipe totalmente descaracterizada que hoje é a lanterna do Campeonato Brasileiro, se especulou depois do confronto que o técnico Mano Menezes pudesse ser demitido.

No entanto, o treinador seguiu no cargo. Segundo apurou a reportagem da Revista, Mano Menezes não chegou a entregar o cargo. Houve uma conversa onde ele questionou os atletas se eles ainda acreditavam no trabalho realizado.

O grupo de jogadores, em frente ao treinador e a direção do Inter, deu resposta positiva e, desta forma, Mano Menezes e Alessandro Barcellos foram para a coletiva pós-jogo.

Ainda segundo apurou a reportagem da Revista, a direção do Colorado também optou por não mudar a comissão técnica nesse momento devido ao clássico contra o Grêmio no próximo domingo. A ideia era de não repetir o erro de 2015, quando o Inter demitiu o Diego Aguirre e, após, foi goleado pelo rival por 5 a 0.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.