Os desfalques do Inter para a partida contra o Botafogo
Com a confiança em alta, após eliminar o River Plate nas oitavas de final da Libertadores da América, o Internacional volta a campo neste sábado. No Engenhão, o Colorado enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.
Para esse confronto, contudo, o técnico Eduardo Coudet não tem diversos jogadores à disposição. Ao todo, oito jogadores do atual elenco não poderão defender o Clube do Povo diante dos líderes da competição.
Johnny e Carlos de Pena, que atuaram diante do River Plate, estão suspensos. Já Gustavo Campanharo, Rômulo, Lucas Ramos e Thauan Lara seguem lesionados. Outro que continua fora é Rodrigo Moledo, afastado pela Conmebol por suspeita de doping. Para fechar a lista, o goleiro John foi liberado para negociar com o Real Valladolid, da Espanha, e sequer viajou com o time.
Por conta destes problemas, então, o técnico Eduardo Coudet deve fazer ao menos uma mudança no time titular. Apesar de não contar com Johnny, a tendência é que o argentino mande o Inter a campo com praticamente o mesmo time que avançou na Libertadores: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.