Os dois nomes que agradam a direção do Inter em caso de saída de Mano Menezes
O Internacional enfrenta o Grêmio no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe colorada busca voltar ao caminho das vitórias depois de perder os últimos quatro jogos. Em caso de resultado negativo, Mano Menezes deve perder seu cargo de técnico.
Após o último revés ao América-MG, a direção colorada já começou a pensar em novos nomes para substituir Mano. Antigo diretor técnico do Inter, a figura de Paulo Autuori ganha força dentro do Beira-Rio. Autuori deixou o Rio Grande do Sul para treinar o Atlético Nacional, na Colômbia.
Outro nome cogitado é Rogério Ceni. Livre no mercado, o último trabalho do ex-goleiro foi no São Paulo, onde acabou demitido para dar lugar a Dorival Júnior. Com títulos pelo Fortaleza e Flamengo no seu currículo, Ceni espera convites para assumir um novo time na elite do futebol brasileiro.
Se não fosse pelo Gre-Nal de domingo, Mano Menezes teria perdido seu cargo ainda em Belo Horizonte na última quarta-feira. Caso de fato deixe o clube, Mano terá sidoo técnico mais longevo a passar pela gestão do presidente Alessandro Barcellos.