Os dois reforços que podem mudar a cara do Inter após a Copa do Mundo
Foto: Divulgação / Sport |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Inter aguarda com ansiedade a estreia de dois reforços para depois da Copa do Mundo, da Rússia. O primeiro é o volante Rithely, ex-Sport. O jogador de 27 anos retirou o gesso da perna esquerda na última terça-feira e, a partir de agora, começará os trabalhos de fisioterapia para recuperar os movimentos do tornozelo esquerdo, operado há cerca de um mês.
O jogador de meio-campo foi o grande destaque da equipe de Recife treinada por Falcão na temporada de 2015. Na oportunidade, o Sport Recife saiu do Z4 e quase buscou uma vaga na Libertadores da América aos comandos do técnico Gaúcho.
Ao final do campeonato, o time Pernambucano acabou a competição nacional na sexta colocação, bem distante da zona de rebaixamento. A previsão é que o Rithely esteja à disposição de Odair Hellmann após a disputa da maior competição do planeta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na negociação para sua vinda a Porto Alegre, quando também despertava o interesse do Atlético Mineiro, o Inter emprestou para o Sport Recife o zagueiro Ernando, o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Andrigo, além de pagar um valor aproximado de R$ 1 milhão.
O meio-campo assinou contrato com o Colorado até meados de 2020, segundo informou a nossa reportagem Tadeu Cruz, um de seus representantes. Caso estivesse à disposição neste momento, Rithely seria o substituto perfeito para Edenílson, que lesionou o joelho e ficará afastado dos gramados por 30 dias.
O outro reforço para depois da Copa do Mundo é o meia argentino Martín Sarrafiore. O jogador de 20 anos está escanteado no Huracán e não atua profissionalmente desde que assinou pré-contrato com o Inter, no mês de janeiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo argentino se apresentará ao Inter no dia primeiro de julho, um dia após o término do seu contrato com a equipe Argentina. A ideia inicial é que o jogador seja aproveitado na equipe sub-23 até estar totalmente adaptado ao futebol brasileiro.
Recentemente, o seu representante esteve em Porto Alegre para conhecer a estrutura do Inter e o estádio Beira-Rio. No começo do ano, após o anúncio da contratação do jogador, D’Alessandro elogiou muito o parceiro de meio-campo, se dizendo “impressionado” pela técnica de Sarrafiore.