Os elogios de Fernando Diniz ao Inter após o empate pelo Brasileirão

Marcelo Gonçalves / Fluminense
0

Na noite da última quarta-feira, o Internacional voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Colorado reencontrou o Fluminense, algoz nas semifinais da Libertadores da América, e ficou no empate sem gols.

Após o confronto, o técnico do time carioca, Fernando Diniz, foi questionado sobre o desempenho contra o Clube do Povo na temporada. Afinal, nos quatro jogos do ano a equipe do Rio de Janeiro venceu duas e empatou duas. Mesmo assim, o treinador afirmou que somente um dos encontros foi desnivelado, além de elogiar o elenco comandado por Eduardo Coudet.

“Dos quatro jogos, três foram bem equilibrados, inclusive o de hoje. O único jogo que o Fluminense teve domínio grande foi o primeiro turno do Brasileirão, com 2 a 0. Os outros jogos foram equilibrados. O Inter é uma equipe bem treinada, com estrutura muito boa e tem excelentes jogadores. O elenco do Inter é um dos mais fortes do país”, disse Diniz, que ainda exaltou o Beira-Rio.

“Quando o jogador era criança queria chegar ao Beira-Rio e jogar contra o Inter. Aí se ele chegar aqui e não tiver vontade para jogar, acho que a criança que eles foram ficaria espantada e ia sentir uma certa tristeza” finalizou o treinador do Fluminense, ao ser questionado sobre manter o foco após o título da Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.