Os emprestados pelo Inter que retornam ao final do ano

0

O Internacional tem uma série de jogadores emprestados espalhados pelo Brasil e pela Europa. Alguns deles jamais vestirão a camisa do Clube do Povo novamente, outros seguirão por mais um período em seus times de empréstimo e outros retornarão ao final do ano.

Na lista dos que não voltam mais estão: Danilo Fernandes, que cumpre contrato com o Bahia até o fim do vínculo com o Inter; Martín Sarrafiore, que estendeu seu empréstimo com o Vasco da Gama até o término do contrato com o Colorado; e Juliano Fabro, que foi ao Avaí e vive a mesma situação do goleiro.

Os que retornam em dezembro e podem ser avaliados para o plantel de 2022 são:

  • Richard, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto;
  • Keiller, que foi emprestado à Chapecoense;
  • Guilherme Pato, que defende o Cuiabá;
  • Ramon, que joga no América-MG;
  • Pedro Henrique, que foi rebaixado nesta semana com o Sport;
  • e Lucas Mazetti, que defendeu o Vila Nova na Série B.

Além deles, Natanael, que teve um imprevisto e foi liberado mais cedo do Atlético-GO, mas ainda não foi reintegrado ao Colorado.

Alguns destes jogadores, como Keiller, podem figurar no grupo do Inter para a próxima temporada. Outros serão negociados e podem ser emprestados novamente. Além dos citados, o clube tem Marcos Guilherme no Santos, Gustavo Nonato no Fluminense, Léo Borges e João Peglow no Porto e Thiago Galhardo no Celta de Vigo, que ainda cumprirão contratos de empréstimo em 2022.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.