Os jogadores que deixaram o Inter desde o fim do Brasileirão

Ricardo Duarte / Internacional
0

A temporada encerrou e faltam menos de duas semanas para a reapresentação visando 2024. Diante disso, o Internacional trabalha em uma reformulação no elenco e, até o momento, quatro jogadores já deixaram o Beira-Rio.

O primeiro a ter saída confirmada foi Jean Dias. Contratado após um bom Gauchão com a camisa do Caxias, o atacante até teve oportunidades com Mano Menezes, mas depois perdeu espaço. Liberado para procurar uma nova equipe, ele acertou com o Paysandu para a disputa da Série B.

Antes do Natal, foi a vez de Dalbert ter saída oficializada. Como tinha contrato somente até o final do ano, o Clube do Povo liberou o lateral de forma antecipada para negociar com outras equipes. Após conversar com o Santos, ele pode reforçar o São Paulo em 2024.

Johnny, por sua vez, foi anunciado pelo Real Betis, da Espanha, na última quinta-feira. Vendido por 6 milhões de euros 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32,3 milhões), com cláusulas que podem elevar o valor para 8 milhões de euros, ele já está, inclusive, treinando na Europa.

Por fim, Estevão foi o último a deixar o Clube do Povo. Sem conseguir se firmar entre os profissionais, o jovem de 21 anos foi emprestado para o Vila Nova até o final de 2024, com a expectativa de ganhar mais minutos em campo na Série B.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.