Os jogadores que devem ganhar sequência no time do Inter contra o Atlético Nacional

Depois de vencer o Cruzeiro e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira. A partir das 19h, no Beira-Rio, o Colorado recebe o Atlético Nacional pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O confronto vale a liderança da chave “F” da competição continental. Como os colombianos venceram na rodada de abertura, basta ao Clube do Povo triunfar no Gigante, desde que marcando ao menos dois gols, que irá ultrapassar o rival e o Bahia, que na última quarta-feira, bateu o Nacional, do Uruguai.

Diante deste cenário, três jogadores devem ser mantidos no time do Internacional. Na defesa, em virtude das lesões de Juninho e Victor Gabriel, Agustín Rogel será novamente titular ao lado de Vitão, deslocando o camisa 4 para o lado esquerdo do setor.

No ataque, por sua vez, Johan Carbonero deverá ser mantido na equipe visando uma maior movimentação pelo meio, com Vitinho permanecendo no banco de reservas. Por fim, conforme adiantado por Roger Machado, Enner Valencia ganhou a posição de Rafael Borré.

Sendo assim, a tendência é que o Internacional enfrente o Atlético Nacional com a seguinte formação: Anthoni; Braian Aguirre, Agustín Rogel, Vitão e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Johan Carbonero; Enner Valencia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.