Os jogadores que podem deixar o Inter ao final do ano
O Inter deve ter saídas de jogadores ao final do ano. O clube pretende liberar alguns atletas que não estiveram bem neste ano. Nesta linha, a Revista traz alguns nomes que podem deixar o Beira-Rio ao final da temporada, visando liberar a folha para que reforços cheguem.
O primeiro deles é Daniel. Criticado, o defensor está em baixa em Porto Alegre e pode ser negociado com outro clube. Pelo seu momento, existe a possibilidade do próprio goleiro pedir para deixar o Beira-Rio. Outro que pode sair é Weverton.
Contratado neste ano, o lateral-direito tem poucas chances de seguir vestindo a camisa vermelha. O atleta foi buscado em julho e ainda não estreou pelo Colorado. Ele pertence ao Bragantino. Outro que tem tendência de sair é Edenilson. O jogador tem contrato até dezembro de 2024, mas já pediu para ser negociado.
Liziero é outro meio-campista que deve deixar o Inter. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo não vai aceitar liberá-lo mais uma vez por empréstimo. Como custa 3 milhões de euros, o volante deve voltar ao Morumbi. Buscado neste ano por 11 milhões de reais (50% do seu passe), o atacante David também não deve ter sequência.
O Fortaleza e o São Paulo já demonstraram interesse no atleta. Mikael, emprestado pela Salernitana, da Itália, é mais um que pode deixar de vestir a camisa do Inter.
Para finalizar, mais dois nomes: Gustavo Maia e Taison. O primeiro está cedido ao Colorado pelo Barcelona, da Espanha, e, assim como Mikael, não vem sendo utilizado. Taison, por sua vez, tem sondagens de clubes de fora do país. Assim, não tem permanência garantida para 2023.