Os jogadores que podem sair do Inter depois da queda na Sul-Americana
Com a eliminação nos playoffs da Copa Sul-Americana, o Internacional só disputará o Campeonato Brasileiro até o final da temporada. Desta forma, o elenco pode sofrer mudanças, inclusive com algumas saídas.
O nome mais próximo de deixar o Gigante é Vitão. Conforme apurado pela Revista, como está lesionado e tem negociações avançadas com o Real Betis, da Espanha, o defensor pode não entrar em campo mais com a camisa vermelha.
Ainda no setor defensivo, Robert Renan vem sendo alvo de sondagens e, caso uma proposta chegue para o Zenit, da Rússia, ele pode deixar o Internacional. Os laterais Fabrício Bustos e Renê, por sua vez, não devem renovar seus contratos e podem sair do Beira-Rio antes do final da temporada.
Dentre os mais jovens, Matheus Cadorini e Matheus Dias também não tem permanência garantida. O centroavante retornou de empréstimo e uma nova saída não está descartada. Já o volante recebeu sondagens de um clube da Dinamarca.
Por fim, Charles Aránguiz e Lucas Alario foram envolvidos em especulações de possíveis saídas nos últimos dias, mas, conforme apurado pela Revista, os dois experientes jogadores não negociam uma saída neste momento.