Os jogadores que voltam de empréstimo ao Inter no final do ano

Foto: Heber Gomes/AGIF
0

A direção do Inter está no mercado buscando contratações para reforçar o elenco que vai disputar as competições aos comandos do técnico Mano Menezes a partir de 2023. Além de estar prospectando reforços, o clube também analisa o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados para definir os seus futuros.

É o caso do lateral-direito Lucas Mazetti. O jogador de 21 anos esteve emprestado ao Brasil de Pelotas e volta para cumprir mais três meses de contrato, com poucas chances de ser reaproveitado pelo Colorado.

Outro que também retorna é o atacante Nicolas, de 21 anos. O jogador estava cedido por empréstimo à Ponte Preta nesta temporada. A partir de agora ele irá tratar do seu futuro, uma vez que tem contrato com o Inter válido até o final de 2023.

Para finalizar, o atacante João Peglow. Com 20 anos, o atleta esteve emprestado ao Porto B recentemente e voltou ao Colorado na metade do ano, sendo repassado ao Atlético Goianiense. Em contato com a reportagem da Revista na terça-feira, dia 6, o seu representante disse que até o momento não existe uma definição do seu futuro.

Direção no mercado para reforçar o elenco:

A direção do Internacional está no mercado buscando contratações para reforçar o elenco à disposição do técnico Mano Menezes. Nessa linha tem a intenção de contratar um goleiro, um lateral-direito, um volante, um meio-campista e um centroavante, além de estar atento a possibilidade de perder algum dos seus jogadores, tendo que repor a sua saída.

O Colorado se apresenta para a pré-temporada no dia 14 de dezembro, quando Mano Menezes começa a preparar a equipe para as competições de 2023.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.