Os motivos para que Nico López perdesse a vaga de titular para Leandro Damião

0
Foto: Divulgação / Inter 



O atacante Nico López perdeu a vaga na equipe titular do Inter por displicência nos treinos. Segundo informou o colega Filipe Kunrath, da rádio Grenal, nesta terça-feira, o jogador foi cobrado pelos companheiros nas atividades da semana passada, nas vezes em que esteve como titular. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Segundo o repórter, na atividade de sábado Nico foi muito cobrado pelo atacante William Pottker e pelo volante Edenílson. Eles pediam que o uruguaio marcasse a saída de jogo do time reserva, no treino, mas sem sucesso. Nico pouco ajudava no combate.


No domingo, o jogador começou entre os reservas e naturalmente perdeu a vaga para Leandro Damião, que visivelmente se dedicava mais neste aspecto. O jogador foi contratado pelo Inter na última semana. Antes, defendia o Flamengo.


Na segunda-feira, após o treino fechado veio a surpresa. Na sua entrevista coletiva antes das partidas, Guto confirmou a ausência de Nico López por conta de um desconforto muscular. 


“Amanhã (hoje) não teremos o Nico, que saiu reclamando de uma perna pesada. Em conversa com a fisiologia, acabou se chegando a conclusão de que tinha que se segurar ele um pouco. Independente de qualquer coisa, vamos aproveitar da melhor forma cada um deles”, disse Guto.


No entanto, as informações de bastidores dão conta de um descontentamento do jogador com o treinador colorado, assim como já informado pelo Revista, há cerca de 10 dias. Os próximos dias poderão ser decisivos para o futuro do jogador no Inter, por mais que seu representante, Pablo Betancourt, afirme que ele está feliz aqui. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.