Os países que seguem com a janela de transferências aberta e ainda podem tirar jogadores do Inter
A janela de transferências no Brasil e na maioria dos países da Europa já se encerrou. Apesar disso, alguns mercados seguem abertos e ainda possuem condições legais de contratarem jogadores que defendem o Internacional.
Na Europa, a Turquia, a Rússia e a Ucrânia são os principais locais que seguem autorizando transferências de atletas estrangeiros. O Besiktas, inclusive, teria demonstrado interesse em tirar Wesley do Beira-Rio, mas o Colorado não pretende se desfazer do atleta.
Além disso, a janela da Arábia Saudita também continua aberta, mas tem um cenário que complica possíveis transferências. Isso porque o prazo de inscrições na Liga local já se encerrou. Ou seja, por mais que o mercado se feche no dia 08, não será possível inscrever os jogadores no campeonato nacional.
Em relação às datas, a última janela a se encerrar será a da Turquia. Somente no dia 13 de setembro fecha o prazo para contratações no país europeu. Na Ucrânia o prazo final é essa sexta-feira (06), enquanto na Rússia os times não podem mais contratar a partir do dia 12.