Os palpites para as semifinais da Libertadores entre Fluminense e Inter

Divulgação / Conmebol
0

Na noite desta quarta-feira, o Internacional começa a decidir as semifinais da Copa Libertadores da América. A partir das 21h30, o Colorado enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida, enquanto a volta será dia 04 de outubro, no Beira-Rio.

Antes deste confronto, o portal “GE” convocou três jornalistas para opinarem sobre esse confronto. Para dois profissionais, o favoritismo é do time carioca: Carlos Eduardo Mansur e Sergio Xavier Filho. Já para Rodrigo Coutinho é o Colorado quem ficará com a vaga.

Carlos Eduardo Mansur utilizou, como argumento, que o Inter “ainda oscila”, enquanto o trabalho de Fernando Diniz é mais “consolidado”. Sergio Xavier Filho, por sua vez, vai pelo mesmo caminho, apontando que a “maturidade” do adversário pode fazer a diferença.

Único a apostar no Colorado, Rodrigo Coutinho citou alguns fatores que podem dar vantagem ao Clube do Povo. Na visão do jornalista, “decidir em casa num duelo tão parelho pode desequilibrar”. Além disso, o Inter “ganhou poder de decisão nas duas metas com Rochet e Valencia”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.