Os “quatro pilares” organizados pelo Inter neste início de temporada

Ricardo Duarte / Internacional
0

A temporada do Internacional se iniciou com bons números em diversas áreas. Além de grandes resultados em campo, tendo o melhor aproveitamento do ano entre os times da Série A, o Colorado também viu o quadro social aumentar e uma boa média de público no Beira-Rio, mesmo no Gauchão.

Na visão do técnico, inclusive, isso só foi possível graças a união de quatro pilares organizados pelo Clube do Povo em 2024: a direção, que foi buscar os reforços necessários para um elenco forte, a comissão técnica, que consegue fazer a equipe jogar bem, os jogadores, que são os protagonistas em campo, e a torcida, com apoio em massa nas arquibancadas e redes sociais.

“O clube quer crescer e todos nós também. Estamos juntos e isso é muito importante para que as coisas dêem certo. O grupo está bem, trabalha muito. A comissão técnica e a diretoria, também. A torcida está contente que estamos ganhando. São as 4 patas que precisamos para ter um bom ano”, argumentou Eduardo Coudet.

Dentro de cada um dos âmbitos o Internacional vem conseguindo se destacar. A diretoria foi buscar dez reforços para o elenco. O treinador conseguiu encontrar um padrão de jogo ofensivo que agrada aos torcedores. Os jogadores estão cumprindo suas funções e garantiram 12 vitórias em 15 jogos. Por fim, os colorados se mobilizaram e elevaram o quadro social para 140 mil pessoas, além de uma média de público superior a 25 mil adeptos por partida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.