Os três nomes que surgem como favoritos em caso de demissão de Alexander Medina
O Internacional foi goleado pelo Grêmio por 3 a 0 no último sábado, em duelo que foi valido pela ida da semifinal do Gauchão e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.
Após o jogo, o vice de futebol Emílio Papaléo disse que pelo menos até quarta-feira não devem haver mudanças, descartando, assim, uma saída imediata de Alexander Medina.
“Não cogitamos mudanças até quarta, não será produtivo. Temos que reunir força, remobilizar. E vamos com tudo mais uma vez”, disse o dirigente colorado.
Porém, a tendência é que, confirmando a eliminação no Campeonato Gaúcho, o treinador uruguaio deixe o comando do time. Nesta linha, três nomes surgem como favoritos à sua vaga.
O primeiro deles é Odair Hellmann, que atualmente comanda o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. O segundo é Mano Menezes, que está livre no mercado aguardando por proposta para voltar ao futebol. O terceiro é Lisca, que é outro que está sem clube no momento.
A partida do meio de semana que irá definir quem avança à final do Campeonato Gaúcho acontece na Arena OAS, às 22h15min. Para reverter o resultado do Beira-Rio, o Colorado terá que fazer quatro gols de diferença no Grêmio.