Os volantes que seguem no “radar” do Inter para a sequência da temporada

0
Foto:Montagem / Revista 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Internacional segue em busca de um segundo volante “Construtor”. Nesta linha, trabalha com dois nomes: Elyeser e Rithely. O primeiro defende as cores do Goiás, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico Hélio dos Anjos por conta da sua vontade de deixar o clube Goiano. 


Já Rithely atua com a camisa do Sport e já foi tentado em outras oportunidades pelo Internacional, mas sem sucesso. Contudo, a informação de momento é que a direção colorada estaria mais uma vez buscando a contratação do volante da equipe Pernambucana. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O representante do jogador confirmou, em contato com a reportagem da Rádio Bandeirantes, que o diretor-executivo do Sport, Alexandre Faria, teria voltado a conversar com a equipe Gaúcha tentando concretizar a saída do meio-campo, que já manifestou o desejo de ser negociado nesta temporada.


Porém, como citado acima, a tendência que a negociação acabe não acontecendo por conta da pedida do time de Recife, que planeja arrecadar com a venda do jogador cerca de seis milhões de euros.


Desta forma, surge o nome do volante Elyeser, que defende o Goiás. O jogador esteve próximo de acertar com o Internacional no mês de dezembro, mas o Goiás pediu o atacante Eduardo Sasha e a negociação acabou não sendo concluída.


Após a última tentativa por parte do Inter, o meio-campo acabou se desentendendo com o técnico Hélio dos Anjos e não vem sendo aproveitado no Goiás, ficando, inclusive, fora do banco nas últimas partidas do time Goiano.


Ainda no começo da temporada de 2017, quando foi tentado pelo Internacional pela primeira vez e ainda defende as cores do Caxias, o jogador concedeu entrevista à nossa reportagem e manifestou o desejo de atuar com a camisa do Inter.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu ficaria muito feliz! Todo mundo sabe que o Inter é um grande clube, um clube de tradição. Tem mostrado isso nas duas competições que está disputando. Depois do carinho que o D’Alessandro demonstrou por mim, foi muito legal. O Zago também é uma pessoa maravilhosa. Me mostrou isso na nossa conversa. Ficaria muito feliz, muito grato, se tivesse a oportunidade de vestir a camisa desse clube grandioso”, disse Elyeser.


O jogador já teria, inclusive, a carta na mão para ser negociado com outra equipe. Como não vem sendo utilizado por Hélio dos Anjos, o presidente do Goiás, Marcelo de Almeida, teria aceitado cedê-lo por empréstimo até o final do ano. 


Os próximos dias deverão ser decisivo para que o Colorado consiga confirmar a chegada de um jogador para segunda função do meio-campo. Em recente entrevista, o técnico Odair Hellmann afirmou que Patrick não seria utilizado como volante, mas sim como um meio-campo. 


Assim, contando somente com Edenilson para segunda função da meia-cancha, a direção colorada necessita urgentemente buscar um jogador que saiba sair do jogando e que possa fazer a função do titular quando este não estiver disponível.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.