Pai de Wanderson revela procura de outros clubes ao jogador antes de fechar com o Inter

0

O Internacional apresentou oficialmente o atacante Wanderson nesta terça-feira, dia 15. O jogador tinha ofertas de outros clubes, mas deu preferência por fechar com o clube gaúcho.

Wanderson pertence ao Krasnodar, da Rússia, e foi emprestado ao Colorado, que terá que comprá-lo caso ele atinja 60% dos jogos do time na temporada, desembolsando 4,5 milhões de euros.

“Tivemos sondagens do Lyon e do Sporting de Lisboa. Mas ele estava decidido que queria voltar ao Brasil. O Inter nos fez uma proposta e a gente já deu nossa palavra para os dirigentes do clube. Depois, outro time até tentou atravessar (esse time na verdade era o Flamengo), mas nós já tínhamos dado a palavra para o Inter, então nem cogitamos ouvir outra proposta”, revelou o pai do jogador, Wamberto, em entrevista que foi repercutida pelo jornalista Thaigor Janke, da Rádio e TV Bandeirantes.

Além dele, a direção do Inter segue em busca de reforços para a temporada. O clube está perto de anunciar, também, Alexandre Alemão, que jogou o Gauchão pelo Novo Hamburgo, mas que pertence ao Avaí.

O interesse do Colorado foi confirmado à reportagem pelo presidente do clube catarinense em entrevista na segunda-feira, dia 14.

Vitão, zagueiro do Shakhtar Donetsk, também é uma possibilidade. À Revista, o estafe do atleta confirmou a procura do clube gaúcho e conversas em andamento para sua vinda ao Beira-Rio.

Alan Patrick foi consultado, mas segundo seu agente, André Cury, o clube gaúcho ainda não avançou em negociação pelo atleta, que teve passagem no Beira-Rio nos anos de 2013 e 2014.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.