Paolo Guerrero pode voltar ao Inter antes do jogo do Peru contra o Brasil
O centroavante Paolo Guerrero não ficará à disposição de Ricardo Gareca para o jogo diante do Brasil, que acontece na próxima quinta-feira e será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O jogador Colorado não será opção porque recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória da seleção peruana diante da Venezuela no último domingo. Com isso, Guerrero pode retornar ao Inter antes do previsto.
A questão está sendo analisada pelos dirigentes da Federação Peruana de Futebol. Como é a principal referência e liderança técnica no vestiário da sua seleção, Guerrero poderá seguir integrado ao plantel.
Caso seja liberado para retornar ao Inter, o centroavante peruano teria mais tempo para trabalhar com o restante do elenco visando o jogo contra o Sport, que acontece no dia 13 de setembro e será válido pela vigésima rodada do Brasileirão.
Paolo Guerrero tem contrato com o Colorado até o final do ano e ainda não negocia uma ampliação do vínculo, segundo a direção. O seu futuro deverá ser definido ao final da temporada.