Para contar com Jonatan Álvez, Inter venceu concorrência de gigante mexicano
Foto: Divulgação |
Para fechar a contratação do atacante Jonatan Álvez, o Internacional venceu a concorrência do Pachuca, do México, que também tinha interesse encontrar com os seus serviços no restante da temporada.
A equipe mexicana já havia demonstrado interesse na contratação do avante antes mesmo dele ser confirmado como reforço do Junior Barranquilla, em 2017, após ter tido grande destaque atuando com a camisa do Barcelona do Equador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação do acerto com o Inter foi confirmada a nossa reportagem na tarde desta quarta-feira pelo representante do atleta, Daniel Quinteros, que ainda informou que o jogador deve chegar ao Brasil na próxima sexta-feira.
Jonatan assinará contrato de empréstimo com o Inter por um ano, com a equipe Gaúcha ficando com a opção de compra em definitivo ao final do período. A direção Colorada buscava um centroavante para ser opção a Leandro Damião desde a parada para Copa do Mundo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Jonatan Álvez se destacou pelo Barcelona de Guayaquil antes de se transferir para o seu atual clube. Com a camisa da da sua antiga equipe, marcou 46 gols em 87 partidas, despertando o interesse do Grêmio, do Santos e do Flamengo em 2017.
Já no Junior, neste ano, a fase não era boa. Após ter sido adquirido no final da temporada passada por cerca de 3,5 milhões de dólares, o atacante não se firmou e, até aqui, marcou apenas 2 gols em 22 partidas, sendo reserva do time colombiano.