Para voltar a fazer gols, Inter aposta em gringos recém contratados
Foto: Ricardo Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jejum de gols do Inter no Brasileiro, coloca o time com o quarto pior ataque do campeonato Brasileiro. Uma das armas de Celso Roth para mudar essa estatística é o reforço mais caro do Inter neste temporada.
O atacante Nico López deve começar a partida diante o São Paulo, após ter ficado no banco contra a Chapecoense. A ordem é que o jogador se aproxime de Sasha e Valdívia. “Ele é introvertido, até virar extrovertido. E aí o ambiente tem que ajudar. Mas essa semana ele deu sinais interessantíssimos. Foi um jogador muito mais participativo. Qualidade técnica é indiscutível, mas interação e participação com o grupo foi diferente”, disse Celso Roth.
Nos trabalhos da semana, o time colorado treinou o 4-1-4-1 e o 4-4-1-1. O atacante foi importantíssimo nos dois cenários. No primeiro, atuou como referência. Na segunda opção, atuou mais recuado, atrás do homem mais avançado. A formação reproduz e muito o que já foi usado com Argel. Agora com o acréscimo do meia Seijas, que tem a liberdade de entrar na área e, arriscar chutes de média e longa distância.
O Inter busca uma vitória após 12 partidas sem conseguir os três pontos. Hoje, é o 15ª colocado no Brasileirão e está somente um ponto acima da zona de rebaixamento.