Para voltar a vencer, Inter entra em campo nesta quinta-feira diante o Cruzeiro
Foto: Ricardo Duarte |
O Internacional mais uma vez entre em campo nesta quinta-feira, tentando se distanciar da zona de rebaixamento. Após nove jogos sem vitória e com a incômoda proximidade da zona de rebaixamento, o time de Falcão poderá optar por uma equipe mais experiente para o duelo das 21h, no estádio do Independência.
O primeiro a mencionar um time mais “cascudo” foi o zagueiro Paulão, que mesmo que não vá a campo, deixou claro que a opção será de Paulo Roberto Falcão. No treino da última quarta-feira, o técnico teve uma conversa com o meia Alex reservadamente, assim como fez com Ariel e Vitinho.
Com 34 anos, o meia ainda não foi utilizado pelo técnico Falcão. Talvez, nesta quinta-feira, a estreia aconteça diante o Cruzeiro. Se jogar, Seijas ou Valdívia deverão deixar a equipe. Já no ataque, Nico López deverá fazer sua estreia como titular colorado, já que no domingo entrou no segundo tempo, diante o Corinthians. Mais atrás, a tendência é que Rak ou Paulo Cezar atuem na direita, com Fabinho voltando ao meio-campo.
O time provável do Inter deverá ter: Marcelo Lomba; Paulo Cezar (Rak), Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex e Seijas (Valdívia); Vitinho e Nico López.
No time de Minas, a situação é ainda pior. Mano Menezes vai para seu segundo jogo como treinador e tenta sua primeira vitória. William, suspenso, é a principal ausência na equipe mineira. A dupla de ataque terá Rámon Abila e Rafael Sobis.
O time provável do Cruzeiro deverá ter: Fábio; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho e Arrascaeta; Rafael Sobis e Ramon Abila.