Patrick comemora boa fase e revela “pacto” do grupo pelos jogadores lesionados
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino do Inter, na tarde desta sexta-feira, o volante Patrick concedeu entrevista coletiva. O jogador começou se dizendo feliz pelo começo no Inter e pelo boa parceria com o meia D’Alessandro.
“Fico feliz por começar bem, por ter feito gol ontem e também pela parceria está dando certo (com D’Alessandro)”, afirmou o jogador.
Depois, já projetou o confronto da próxima quarta-feira, diante do Remo, fora de casa, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Brasil.
“Temos que entrar com atenção dobrada, independente do regulamente. Fora do Campeonato Brasileiro é a competição mais importante para nós. Precisamos entrar preparados e com força máxima”.
Questionado sobre a situação do volante Rithely, do Sport, o jogador do Inter disse que o atleta sempre tem que pensar no melhor para sua carreira, assim como o clube precisa ver o melhor modelo de negociação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Temos que pensar no melhor para ambas as partes. Se você tem oportunidade de seguir outro caminho, tem que seguir. Sempre pensando no clube que deu oportunidade. Conversei com o Rithely, com o André não falei, mas espero que essa situação se resolva”.
Patrick também elogiou a qualidade do meia D’Alessandro, que é a referência técnica do Inter.
“Estávamos comentando no vestiário a qualidade que o D’Alessandro tem. Para mim é uma honra jogar ao lado dele. Espero que ele continue dando os passes e eu continue fazendo os gols”.
O meio-campo comentou as lesões de Danilo Fernandes e Pottker, que sentiram diante do Juventude.
“Ninguém gosta de ficar fora, ainda mais por lesão. Esperamos que eles se recuperem o mais rápido possível. Quando soubemos das baixas após o jogo de ontem nos reunimos e falamos que vamos jogar por eles, isso mostra a força do grupo”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar, Patrick disse que sempre busca aprender e que o momento vivido com a camisa do Inter é o melhor da carreira.
“Esse inicio de ano tem sido um momento de evolução em todos os aspectos. Sou um atleta que tenho fome de aprender, evoluir. Acho que o momento é um dos melhores que já vivi e pretendo continuar vivendo com a camisa do Inter”.