Patrick responde provocação de Renato Portaluppi
O técnico Renato Portaluppi defendeu o seu elenco recentemente, depois de ser criticado pela imprensa pelos quatro empates seguidos do Grêmio no início do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista para o jornalista Matheus D’Ávila, o técnico gremista se defendeu e insinuou que o Inter era um “cavalo paraguaio”. O Colorado aparece na liderança da competição nacional, com 12 pontos conquistados.
“Eu gostaria de perguntar para esses gênios o porquê das críticas? O Grêmio empatou quatro jogos e todos os jogos que empatou, ele merecia ter vencido. Tudo bem, não venceu. O Grêmio fez das cinco partidas, três jogos fora de casa. E a gente só pegou pedreira neste início de campeonato. E, se você for ver os números, o líder do campeonato, que é o Internacional, está a cinco pontos da gente. O segundo está a três pontos da gente e o terceiro colocado está a dois pontos do Grêmio”, disse Renato.
“E o Grêmio no campeonato vai muito bem obrigado, mas muito bem obrigado mesmo. Eu tô cheio de ver cavalos paraguaios por aí. Todos os anos a mesma coisa. Eu quero ver a reta final, a chegada. Agora, não estou preocupado com isso”, completou o treinador gremista.
Na última terça-feira o meio-campo Patrick concedeu entrevista para a Fox Sports e respondeu o Renato Portaluppi:
“Quem tem boca fala o que quer. Desde que eu cheguei no Inter, não lembro do Grêmio ter sido campeão brasileiro”
– Patrick, sobre declaração de Renato Gaúcho, que afirmou estar “cheio” de ver todos os anos “cavalos paraguaios” na frente no início do Brasileirão.#DebateFinal pic.twitter.com/1EKBKrS1N6
— FOX Sports Brasil (de 🏠) (@FoxSportsBrasil) August 26, 2020