Patrick: “Seguimos firmes e unidos em busca do nosso objetivo”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu de virada o Atlético Paranaense no último domingo por 2 a 1. O segundo gol do colorado foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo pelo meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro, após cobrança de penalidade.
Isso porque o atacante Rossi ingressava na área e foi derrubado pelo lateral-esquerdo da equipe paranaense, Márcio Azevedo. Neste momento o confronto estava empatado em 1 a 1, com o gol da equipe gaúcha sendo marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o confronto, o volante Patrick usou as suas redes sociais para comemorar mais três pontos no Brasileirão. O jogador foi o responsável por iniciar o lance que culminou com o gol do Atlético Paranaense no jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
“Uffaaaa!! Apesar das adversidades, juntos e com fé conseguimos nosso objetivo, só tenho agradecer a Deus por tudo, pelas coisas boas e ruins. Seguimos firmes e unidos em busca do nosso objetivo” escreveu.
“Sabe o medo de errar? Nunca tive. Obrigado meu Deus por até aqui ter me ajudado a acertar mais do que errar”, completou em outro tuíte.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o resultado dentro de casa, o Inter assumiu a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos conquistados na tabela. A equipe gaúcha ultrapassou o Flamengo, que empatou fora de casa em 2 a 2 com o São Paulo.
O próximo compromisso do Inter no Brasileirão é diante do Ceará, no domingo, às 17 horas, no Estádio Castelão.
Uffaaaa!! Apesar das adversidades, juntos e com fé conseguimos nosso objetivo, só tenho agradecer a Deus por tudo, pelas coisas boas e ruins. Seguimos firmes e unidos em busca do nosso objetivo. 🙏🏾🔴⚪️👊🏾 #deusnocomando #juntossomosmaisfortes #fe pic.twitter.com/iJ7qD8p82P— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) 5 de novembro de 2018
Sabe o medo de errar? Nunca tive. Obrigado meu Deus por até aqui ter me ajudado a acertar mais do que errar. 🙏🏾 #gratidão.— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) 5 de novembro de 2018