Paulo Bracks revela reunião com Diego Aguirre após o Brasileirão

0

A direção do Internacional não pretende manter o técnico Diego Aguirre para 2022. Isso pelo insucesso da equipe na reta final do Brasileirão. Em entrevista, o executivo de futebol Paulo Bracks falou sobre a possibilidade de saída de Aguirre a seleção uruguaia.

Segundo o dirigente, as partes vão ter uma conversa após o final da competição nacional, nesta quinta-feira. Mesmo se não receber convite para comandar a Celeste, o treinador não deve seguir para a próxima temporada.

” Por enquanto, nada oficial nem extraoficial, só especulação. A gente acompanha pela imprensa (seleção uruguaia). Acreditamos que esse tema será decidido a partir do momento que decidirmos o Brasileiro. A gente vai sentar e conversar. Dentro da relação boa que nós temos e visando 2022, teremos essa conversa”, afirmou o executivo de futebol Paulo Bracks à Rádio Gaúcha.

Diego Aguirre foi contratado pelo Inter logo depois da demissão de Miguel Ángel Ramírez. O vínculo do técnico uruguaio com a equipe gaúcha é válido até o final do ano de 2022. Dessa forma, se não for chamado para a seleção uruguaia, o Colorado terá que desembolsar um valor referente à multa rescisória do técnico, na casa de 1,5 milhões de reais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.