Paulo Paixão avalia evolução do Inter e manda recado sobre Enner Valencia

Ricardo Duarte / Internacional
0

A decisão do Internacional pela saída de Eduardo Coudet trouxe mais mudanças do que apenas a chegada de Roger Machado. Afinal, o técnico, que estava no Juventude, também trouxe consigo Paulo Paixão, histórico preparador físico que retornou ao Beira-Rio.

Conhecido por sua história vitoriosa, o profissional vem conseguindo ajudar os jogadores do Colorado a se recuperarem após uma defasagem física. Diante deste cenário, em entrevista para o programa “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, ele destacou estar repetindo métodos que utilizava no Juventude e mostrou confiança na evolução do time.

“Estamos satisfeitos com o time vem apresentando, com a evolução da equipe. A nossa convicção é fazer trabalhos táticos, técnicos, minijogos com intensidade alta, média e moderada. Trabalhos físicos, de força e velocidade. Aplicamos no Juventude, estamos aplicando aqui no Inter”, argumentou Paulo Paixão, que ainda mandou um recado sobre Enner Valencia.

“Daqui a pouco a fase vai passar. Eu não sei quanto tempo dura uma fase dessas. Mas o tempo todo ele está trabalhando, e às vezes demora um pouco. É um jogador com seis gols pelo Equador em Copas do Mundo, capitão da seleção”, finalizou o preparador físico do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.