Paulo Roberto Baron: Uma noite para recordar!

0
Foto: Divulgação / Inter 



Ok, não é uma quarta de final de uma Libertadores da América. Tão pouco  um jogo que separe homens de deuses. É tratado apenas como um jogo em uma terça xexelenta que o povo está mais preocupado com a Copa do Mundo que se aproxima. 


Mas para nós, vale mais do que isso! É o reencontro com os grandes combates, o reencontro com a história. O reencontro com a NOSSA história!


Hoje será o dia de o 9 personificar Fernandão, o camisa 1 receber a bênção de Clemer, e os 11 bravos mais uma vez rasgar a camisa do clube paulista e estraçalhar aquele que é um dos nossos grandes rivais. 


São jogos como esses que faz o nosso clube ser gigante, e também nos arrebatar para a frente da TV, dos celulares, dos tablets com somente duas armas: Paixão e Esperança! 


Mesmo que o esquema tático colorado não agrade a todos, mesmo que haja escanteios cobrados de forma errada, e mesmo que tenha a burocracia de passes que muitas vezes não levam a lugar nenhum. É o clube do povo que está tentando retomar o seu lugar de direito e fazer história de novo. 


Os grandes momentos de nossa história sempre foram escritas com a soma de torcida+time. Mais uma vez o nosso clube precisa de nós, e se acreditarmos vamos mais uma vez vencer lá dentro deles. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.