Paulo Roberto Falcão deixa o Santos e se pronuncia sobre denúncia de importunação sexual

Foto: JEFFERSON BERNARDES / AFP
0

Na última sexta-feira, uma denúncia foi revelada contra um dos maiores ídolos da história do Internacional. Multicampeão na década de 70, Paulo Roberto Falcão foi acusado de importunação sexual por uma funcionária de um apart hotel em que vive em Santos.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela mulher, que teve identidade mantida em sigilo, o ex-Inter esfregou suas partes íntimas nela em mais de uma oportunidade. Diante do constrangimento, então, ela decidiu ir à polícia.

Com a repercussão do caso na mídia, então, Paulo Roberto Falcão decidiu se demitir do cargo que estava exercendo. Através de uma nota oficial, o ex-Inter confirmou que não é mais coordenador de futebol do Santos e negou que tenha cometido o crime.

“Em respeito à torcida do Santos Futebol Clube, pelos recentes protestos diante do desempenho do time em campo, decidi deixar o cargo de coordenador esportivo nesta data. Meu sentimento, em primeiro lugar, é defender a imagem da instituição. Sobre a acusação feita nesta sexta-feira, que recebi com surpresa pela mídia, afirmo que não aconteceu”, escreveu o profissional, que agora será investigado pela justiça, através das redes sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.