Paulo Roberto Falcão é denunciado por importunação sexual
Um dos maiores ídolos da história do Internacional foi denunciado de importunação sexual na manhã desta sexta-feira. Atualmente trabalhando como coordenador de futebol no Santos, o ex-jogador foi acusado do crime por uma funcionária de um apart hotel onde mora, no litoral paulista.
A denúncia, contra o ex-atleta, foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher do município. Uma recepcionista afirmou ter sido importunada por ele durante o trabalho no condomínio. Desta forma, optou por registrar boletim de ocorrência.
Para o portal “G1”, então, a polícia divulgou alguns detalhes da acusação. Por motivos de segurança, a identidade da mulher foi mantida em sigilo, mas não foi necessária a realização de um exame de corpo e delito, pois as ações de Falcão “não deixaram vestígios”.
A partir de agora, uma investigação mais detalhada será realizada e um processo deve ser aberto contra o ex-jogador. O Santos, por sua vez, ainda não se posicionou diante da acusação relacionada ao seu atual coordenador de futebol.