Pediu desculpas? Jogador do Fortaleza faz revelação sobre o árbitro depois da derrota para o Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro na última quarta-feira. No Beira-Rio, o Clube do Povo superou o Fortaleza, por 2 a 1, e ganhou duas posições na classificação da competição.

A partida, contudo, foi marcada por algumas polêmicas de arbitragem. Enquanto os torcedores do Clube do Povo reclamaram do excesso de faltas apitadas pelo juiz, o time adversário aponta que teria ocorrido uma falta de Gabriel Mercado na jogada do gol marcado por Gustavo Prado.

Além disso, um lance causou revolta no capitão do Fortaleza. No momento em que Alan Patrick puxava contra-ataque, o árbitro marcou falta de Tinga e amarelou o atleta. O problema é que a imagem mostra não ter ocorrido o toque. Fato esse que, segundo o jogador, resultou em um pedido de desculpas do juiz.

“Fui conversar com ele (árbitro) porque tomei um cartão bobo, o que me prejudicou o jogo todo. Os adversários são muito velozes. Então, me prejudicou nesse jogo. A gente tentou conversar ali, depois ele foi, me pediu desculpas. Porque ele errou”, revelou Tinga, para a transmissão do “Premiere”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.