Pedro Henrique revela o que disse para Carlos de Pena antes de cobrar pênalti contra o Flamengo
O meia-atacante foi contratado pelo Colorado neste ano
No jogo contra o Flamengo, o meia atacante Pedro Henrique marcou o terceiro gol do Inter, que deu tranquilidade ao Colorado na partida e garantiu três pontos na tabela de classificação do Brasileirão.
Naquele momento ele foi o responsável por cobrar a penalidade que havia sofrido. Em entrevista ao jornalista Adroaldo Guerra Filho, da Rádio Gaúcha, ele revelou a conversa que teve com Carlos de Pena.
— Foi instinto. Eu senti que entrei bem no jogo, sofri o pênalti e pedi para bater. O De Pena riu e me disse: “Claro, é o teu momento”. E eu tinha certeza que iria acertar. Eu confesso que estava mais preocupado em saber para que lado iria correr para comemorar, do que o canto que eu iria chutar, porque o Diego Alves é um goleiro que se movimenta muito e eu já tinha percebido em qual canto ele iria cair. Corri para comemorar com a família. É uma sensação indescritível — afirmou ele.
O meia-atacante também revelou no bate-papo que recebeu propostas de outros clubes do futebol brasileiro antes de acertar com o Colorado.
— Eu disse que só voltaria ao Brasil se fosse para o Inter, se fosse para onde eu queria jogar. E acho que foi no momento certo.
Com ele em campo, o Inter volta a jogar neste domingo. Na oportunidade vai enfrentar o Botafogo, em partida que será válida pela 13ª rodada do Brasileirão e que acontece em Porto Alegre a partir das 18 horas.