Pellegrini fala em “reunião para saber se D’Ale quer voltar ao clube” e confirma que pode acontecer
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional acompanha a situação do meia e ídolo, Andrés D’Alessandro e pode sim no próximo mês acertar a volta do ex-capitão Colorado. O jogador passa por problemas de todas as naturezas, convive com lesões, adaptação da família está difícil, e ainda no último jogo em que atuou, quando saiu lesionado, foi duramente criticado por ter usado o celular no banco de reservas, pelo responsável pela sua chegada ao clube Argentino – Enzo Francescoli.
Em entrevista neste domingo pela manhã, à rádio Guaíba, o vice-presidente do internacional, Carlos Pellegrini, afirmou que no próximo mês o jogador deverá se reunir com a direção e poderá sim falar da volta do meia para a disputa do Brasileirão deste ano.
“Evidente que se o D’Alessandro sentir alguma situação que possa conduzir a isso, com o River, é evidente que vamos conversar com o atleta, ele é do Internacional e tem contrato até dezembro de 2017, é um jogador extraordinário, tem uma ligação com o nosso torcedor, tem uma situação que não tem como decifrar, o amor que a torcida do Internacional tem por ele. Evidente, se acontecer alguma situação que venha propiciar que o D’Alessandro possa voltar, nós vamos conversar”.
Em outro momento da entrevista, o dirigente confirmou que irá conversar com o meia Argentino para saber qual a vontade do atleta:
“O D’Alessandro vem para o Rio Grande do Sul por algumas situações particulares dele(..) vamos conversar com ele, ele vai no clube pode ter certeza disso”, afirmou Pellegrini