Permuta? Alessandro Barcellos rechaça termo, mas não descarta troca de atletas

0

O presidente do Inter participou da Confraria do Pedro Ernesto na Rádio Gaúcha. Alessandro Barcellos comentou diversos assuntos, entre eles a polêmica envolvendo Patrick, as redes sociais e o termo utilizado por Paulo Paixão em áudio vazado.

Surgiu via imprensa paulista neste domingo os rumores que Patrick poderia ser trocado por Marinho, do Santos. O jogador, que já havia sido um dos nomes citado por Paulo Paixão em áudio vazado, teve o nome vinculado justamente ao que o ex-coordenador de preparação física do Inter havia dito: “permuta” ou, em outro termo, “troca”.

Patrick não gostou nada do que foi dito nas redes sociais e relembrou também o termo usado por Paulo Paixão, que pedia para que o clube fizesse uma permuta pelo camisa 88 para uma renovação de elenco. O jogador foi às redes sociais na madrugada desta segunda-feira e escreveu: “Permuta é o caral***”.

Alessandro Barcellos comentou o ocorrido à Rádio Gaúcha, rechaçou o termo, mas não descartou realizar trocas de atletas no elenco.

“O que posso dizer é que eu acho que a palavra “permuta” reduz o futebol. Os jogadores não são mercadorias, têm de ser respeitados. Mas, historicamente, sempre trocamos jogadores e seguiremos fazendo essas trocas. Outra coisa é que jogador tem de jogar e dirigente tem de dirigir. Óbvio que a vontade do atleta faz parte do debate, mas a opinião da direção e da comissão técnica é preponderante. E nós vamos fazer aquilo que for melhor para o clube”, afirmou o presidente do Inter.

O Clube do Povo busca reformulação e alguns nomes que estão há anos no Inter devem ser negociados caso chegue alguma proposta que interesse à direção colorada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.