Perto de ser anunciado pelo Inter, confira os números de Camilo neste ano
Foto: Divulgação / Botafogo |
O meia Camilo não vive um dos melhores momentos na carreira. Aos 31 anos, o jogador vem de uma série de lesões e também não gostou da proposta de renovação proposta pelo Botafogo. Nesta temporada, o meio-campo disputou 27 jogos, marcando um gol e dando uma assistência em 27 partidas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, o gol foi bem importante para o time carioca. Ele aconteceu diante do Atlético Nacional, pela Libertadores da América, fora de casa. Em 2016 os números foram diferentes e bem mais favoráveis. O meia marcou seis gols em 28 jogos e foi um dos melhores jogadores do time na campanha que levou a equipe a Libertadores deste ano.
No entanto, neste ano as coisas mudaram. No Brasileiro disputou apenas sete jogos, sendo dois como titular e nestes sempre deixando o time na segunda etapa. A única assistência do jogador nesta temporada foi no Campeonato Carioca. No Brasileiro de 2016, o meia colaborou para gols em cinco oportunidades.
Contudo, Camilo disputou uma partida com a camisa da Seleção Brasileira. No time de Tite, que somente foram convocados jogadores que atuavam no Brasil, o jogador entrou no segundo tempo da partida vencida por 1 a 0 diante da Colômbia. Ele atuou durante 11 minutos no confronto que ficou marcado pelo “Jogo da Amizade”.