Perto de ser anunciado pelo Inter, confira os números de Camilo neste ano

0
Foto: Divulgação / Botafogo 



O meia Camilo não vive um dos melhores momentos na carreira. Aos 31 anos, o jogador vem de uma série de lesões e também não gostou da proposta de renovação proposta pelo Botafogo. Nesta temporada, o meio-campo disputou 27 jogos, marcando um gol e dando uma assistência em 27 partidas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Porém, o gol foi bem importante para o time carioca. Ele aconteceu diante do Atlético Nacional, pela Libertadores da América, fora de casa. Em 2016 os números foram diferentes e bem mais favoráveis. O meia marcou seis gols em 28 jogos e foi um dos melhores jogadores do time na campanha que levou a equipe a Libertadores deste ano. 


No entanto, neste ano as coisas mudaram. No Brasileiro disputou apenas sete jogos, sendo dois como titular e nestes sempre deixando o time na segunda etapa. A única assistência do jogador nesta temporada foi no Campeonato Carioca. No Brasileiro de 2016, o meia colaborou para gols em cinco oportunidades.


Contudo, Camilo disputou uma partida com a camisa da Seleção Brasileira. No time de Tite, que somente foram convocados jogadores que atuavam no Brasil, o jogador entrou no segundo tempo da partida vencida por 1 a 0 diante da Colômbia. Ele atuou durante 11 minutos no confronto que ficou marcado pelo “Jogo da Amizade”. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.