Piffero comenta denuncia da CBF e pede “investigação completa” sobre o assunto

0
Foto: Divulgação /Twitter 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O presidente Vitório Piffero já se manifestou sobre a “suposta falsificação” que a CBF acusa o Inter de ter cometido nos e-mails, que foram divulgados com conversas entre o diretor de registro da entidade e o Vitória. Em entrevista concedida na chegada do time ao Rio de Janeiro, que poderá decidir a vida do Inter na série A, o mandatário do clube afirmou que quer uma investigação completa da situação – garantindo que o colorado é o principal interessado na solução do caso.


“Queremos uma completa investigação sobre essa questão. Nosso jurídico vai dar uma manifestação completa, mas nós temos a mais ampla investigação sobre os fatos (envolvendo a situação legal de Victor Ramos). A posição do Inter é de que queremos a investigação completa “, afirmou o dirigente colorado.


Piffero informou que ainda não tinha visto a nota no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol, mas disse que o departamento jurídico do clube será o responsável por falar sobre o assunto.


“Acabamos de desembarcar, vi que é uma nota oficial. O jurídico vai convocar uma coletiva para dar a posição do clube. O Inter é o primeiro e maior interessado para que haja uma investigação completa sobre todos os fatos. Temos sido alvos de várias interpretações sobre o que temos feito ou deixado de fazer. Não quero dialogar sobre isso. Nosso jurídico é quem vai falar”, completou..

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.