Pode sair? Declarações de Eduardo Coudet deixaram dirigentes do Inter preocupados
O Inter empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1 no último domingo. O jogo aconteceu no Estádio Beira-Rio e foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet fez críticas aos torcedores que vaiaram a equipe durante o jogo. O treinador argentino chegou a afirmar que, com esse clima, nem mesmo Pep Guardiola venceria no Inter.
E as declarações do treinador argentino deixaram os dirigentes do clube preocupados, segundo apurado pela reportagem da Revista. Isso porque o treinador, em caso de novo insucesso no meio da semana diante do Juventude, poderá pedir para deixar o cargo.
Algo semelhante aconteceu quando ele comandava o Atlético Mineiro na temporada passada, quando acabou pedindo demissão depois de ser vaiado pelo estádio ao final de um dos confrontos do Galo.
Eduardo Coudet tem contrato com o Colorado válido até o final do ano. O jogo contra o Juventude no meio da semana acontece a partir das 21:30 e será válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, acontecendo no Beira-Rio.