Pode ser demitido? ex-presidente do Atlético-MG detona Eduardo Coudet após eliminação na Copa do Brasil
Além do Inter, o Atlético Mineiro também foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira depois de perder no tempo normal para o Corinthians por 2 a 0 e também ter sido superado nas penalidades.
Por conta disso, um ex-presidente do clube se manifestou nas redes sociais culpando o técnico com passagem pelo Colorado, Eduardo Coudet.
“O jogo era uma “final” no campo do adversário, onde sempre foi complicado jogar. Bastava escalar o mesmo time que teve 75% de posse de bola no jogo do Mineirão. Prejuízo gigantesco, moral e financeiro!”, escreveu Sergio Sette Camara, que comandou a equipe de Minas Gerais entre os anos de 2018 e 2020.
Mesmo com a eliminação na Copa do Brasil, a informação que chega dos colegas de imprensa de Minas Gerais é que pelo menos por momento o treinador argentino não tem chances de ser demitido. Isso por conta da boa campanha do Atlético Mineiro no Brasileirão.
Nossa eliminação se deve exclusivamente à irresponsabilidade do treinador. O jogo era uma “final” no campo do adversário, onde sempre foi complicado jogar. Bastava escalar o mesmo time que teve 75% de posse de bola no jogo do mineirão. Prejuízo gigantesco, moral e financeiro!
— Sergio Sette Camara (@camara_sette) June 1, 2023