Pode voltar? Paulo Roberto Falcão revela se pensa em ser dirigente do Inter
A saída de Magrão do cargo de diretor esportivo do Internacional, no início da semana, faz o colorado observar o mercado em busca de um novo profissional para o cargo. Diante deste cenário, alguns torcedores indicaram o nome de Paulo Roberto Falcão.
Sem clube desde que deixou o cargo de coordenador do Santos, no ano passado, o ídolo ocupava função semelhante a de Magrão. Apesar deste cenário, em entrevista para o programa “Show dos Esportes”, da Rádio Gaúcha, ele afirmou que não pensa em retornar ao Beira-Rio e garantiu não ter sido procurado.
“Ninguém falou comigo. Eu não penso nisso. É uma coisa que, no momento, não vai entrar na minha cabeça”, iniciou Paulo Roberto Falcão que, por outro lado, apontou uma mudança que faria se fosse o coordenador.
“Sigo assistindo a muitos jogos. Eu gosto de treinar, se eu fosse coordenador de novo, eu acho que teria que ter uma mudança no nosso futebol. Por exemplo, o técnico tem que treinar o time que a diretoria fornece, não pode ficar escolhendo muitos jogadores para contratar”, finalizou o ídolo do Internacional.