Polêmicas e confusão com organizada: O reencontro de Coudet com o Atlético-MG

0

O Inter receberá o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Além de ser o último jogo colorado antes do duelo decisivo pela Libertadores, o confronto também marca o reencontro de Coudet com o Atlético Mineiro, depois do argentino viver uma série de polêmicas em Belo Horizonte, até anunciar sua saída do comando alvinegro.

Campeão mineiro pelo Galo, Coudet viveu não apenas desafetos com seu velho conhecido, Rodrigo Caetano, mas também com a Torcida Organizada Galoucura, a qual chegou a se deslocar até a Cidade do Galo para conversar pessoalmente com Chacho e pedir sua saída imediata do clube.

A abordagem foi feita por Josias, presidente de TOG com forte influência nas redes sociais. O torcedor abordou Coudet e falou poucas e boas para o treinador, o qual tentou debater, mas acabou sendo ofuscado pela quantidade de integrantes da torcida que estavam no CT.

”Do jeito que está indo, está ficando insustentável. A gente quer o time bem, mas o que você está fazendo é uma irresponsabilidade e, não me leve a mal, uma burrice. Você não mantém uma sequência”, afirmou Josias.

Dez dias depois do ocorrido, Coudet pediu seu desligamento junto ao Galo e, em comum acordo, acabou deixando Belo Horizonte. Na ocasião, o Galo ocupava uma das seis primeiras colocações do Brasileirão e ainda estava classificado na Copa Libertadores.

Outro desafeto recorrente de Coudet ocorreu com Rodrigo Caetano. Novamente por promessas de reforços não cumpridas, segundo Coudet, seu azar no Atlético foi cruzar com a mesma pessoa que já havia trabalhado no Inter, referindo-se ao dirigente.

Coudet viveu altos e baixos no comando atleticano e foi marcado negativamente pela arrancada negativa na Libertadores. Mesmo comandando o time na retomada, a melhora não foi suficiente para mantê-lo no comando alvinegro. Nesta noite, a partir das 21h, o semifinalista da Libertadores reencontra o Galo na tentativa de fazer o Inter se afastar de vez da zona de rebaixamento do campeonato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.