Por eliminação colorada, esposa de Valdívia culpa Celso Roth e a arbitragem nas redes sociais
Foto: Divulgação / Inter |
A esposa do meia Valdívia, Natallienlen Marques, elegeu dois culpados da eliminação do Inter na Copa do Brasil: o técnico Celso Roth e o árbitro Jaílson Freitas. Segundo ela, os dois foram os foram responsáveis pela desclassificação do time colorado, que perdeu a chance de chegar as finais da competição nacional.
“Não fomos eliminados pelo Atlético-MG e sim pelo Roth e pelo juiz. Parabéns aos atletas que se doaram até o final, jogaram demais”, postou a jovem, que recentemente teve um filho com o jogador colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nas redes sociais, outros torcedores criticaram as mudanças de Roth na partida. Já com o 2 a 2 no placar, que levava os mineiros as finais, o treinador mudou e colocou Ariel e Andrigo, que não atuavam há bastante tempo.
Na saída de campo, Valdívia reclamou da arbitragem: “Foi um grande jogo, mas o juiz nos atrapalhou muito. Marcava falta para eles e o mesmo lance não dava para nós. Eles nos atropelavam aqui no ataque… Vamos pedir para anular esse jogo também”.
Esposa do Valdivia culpa ROTH é arbitragem pela eliminação na Copa do Brasil! pic.twitter.com/tyuivEe8xg— Carlos Lacerda (@lacerdacarlos08) 3 de novembro de 2016